sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Boa tarde queridos alunos do 8° B!

Segue os temas para o trabalho comentado em sala.

TEMA UM
Elaborar uma apresentação explicando as características dos países desenvolvidos e apresentando um país (a escolha do grupo) como exemplo. Apresentar imagens desse país, localização e dados socioeconômicos (PIB, renda per capita, taxa de natalidade, taxa de mortalidade, taxa de fecundidade, IDH, população absoluta, população relativa).

Elaborar uma apresentação explicando as características dos países subdesenvolvidos e apresentando um país (a escolha do grupo) como exemplo. Apresentar imagens desse país, localização e dados socioeconômicos (PIB, renda per capita, taxa de natalidade, taxa de mortalidade, taxa de fecundidade, IDH, população absoluta, população relativa).

Não esqueçam que é necessário ter o mapa dos países escolhidos em folha vegetal. Os países NÃO podem se repetir entre os grupos.

Elaborar uma tabela síntese dos países escolhidos com os dados socioeconômicos e realizar uma análise comparativa.

TEMA DOIS

Países do MERCOSUL. Pesquisar os países membros. As etapas e avanços de criação do Mercosul. As características dos países integrantes. Mapa com a localização dos países. Perspectivas do Mercosul para o futuro.

O trabalho será apresentado no dia 17/09/2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário